Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento 80m² 2 suítes varanda gourmet 2 vagas lazer completo

Apartamento Padrão - Jardim Olhos D`Agua Residencial para Locação em Ribeirão Preto

|
Compartilhe:

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo


Aluguel

Condomínio
750,00
Residencial
Finalidade
14232
Referência
2
Dormitórios
2
Suítes
3
Banheiros
2
Garagens
80.45 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Apartamento para Locação / Edifício Fascínio / Av. João Fiusa

More com conforto e sofisticação em uma das regiões mais valorizadas da cidade. Este apartamento novo no Edifício Fascínio, localizado na prestigiada Avenida João Fiusa, no bairro Olhos d?Água, reúne modernidade, excelente padrão construtivo e uma localização privilegiada, próxima a restaurantes, mercados, serviços e com fácil acesso às principais vias.

Com 80 m² de área privativa, o imóvel possui um projeto moderno e funcional, oferecendo 2 suítes, lavabo, sala ampla para dois ambientes, cozinha funcional, área de serviço e uma agradável varanda gourmet com churrasqueira a carvão, perfeita para momentos de lazer e convivência.

O apartamento é rico em armários planejados, conta com ar-condicionado, iluminação moderna, box blindex nos banheiros e aquecedor a gás, proporcionando mais conforto, praticidade e qualidade no dia a dia.

Dispõe ainda de 2 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança.

O Edifício Fascínio se destaca pelo seu padrão contemporâneo, ideal para quem busca qualidade de vida, conforto e praticidade em um dos endereços mais desejados da cidade.

O bairro Olhos d?Água, na região da Av. João Fiusa, é reconhecido por sua infraestrutura completa, tranquilidade e constante valorização imobiliária, tornando-se uma das melhores opções para morar.

Imóvel disponível para locação.

Conte com a Imobiliária Imovan, referência no mercado imobiliário, reconhecida pela seriedade, transparência e excelência no atendimento. A equipe da Imovan oferece todo o suporte necessário para que sua locação aconteça com segurança, agilidade e tranquilidade do início ao fim.

Itens do Imóvel

Aceita Pet
Aquecedor a gás
Ar Condicionado
Área de Serviço
Armários
Box Blindex
Churrasqueira
Churrasqueira a carvão
Iluminação
Lavabo
Portaria 24 horas
Sacada Gourmet
Sala de Estar
Sala de Jantar

Itens do Edifício de Apartamento Fascinio Fiúsa

Descrição do Imóvel
Apartamento por Andar: 6
Quantidade de Andares: 25
Torre(s): 2
Elevador de Serviço
Elevador de Serviço: 0
Elevador Social
Elevador Social: 2
Ítens de Segurança
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica
Portaria: 24
Lazer
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Espaço Kids
Fitness
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Quadra Poliesportiva
Salão de Festa
Salão de Jogos
Utilitários
Gás Encanado
Medidor de Água Individual
Portão Eletrônico

DISPONÍVEL

Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo



Aluguel

Condomínio
750,00

Total / Mês
5.750,00

DÚVIDAS SOBRE O IMÓVEL
PREENCHA O FORMULÁRIO


Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares