Apartamento 2 suítes mobiliado para locação
Apartamento Padrão - Nova Aliança Residencial para Locação em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Excelente oportunidade de locação no bairro Nova Aliança / uma das regiões mais valorizadas e desejadas da cidade.
Apartamento mobiliado, completo e pronto para morar, ideal para quem busca conforto, praticidade e uma localização estratégica.
O imóvel conta com 2 suítes, além de lavabo, oferecendo mais privacidade e comodidade. A sala é ampla, com dois ambientes bem distribuídos, integrada a uma cozinha planejada e totalmente equipada. A área de serviços é funcional e bem organizada.
Um dos grandes destaques é a varanda gourmet com churrasqueira a carvão, fechada com blindex e climatizada com ar-condicionado, perfeita para momentos de lazer e convivência.
O apartamento é rico em armários de alta qualidade, possui excelente iluminação, ar-condicionado em diversos ambientes e acabamento moderno com box blindex.
Conta ainda com 2 vagas de garagem.
O condomínio oferece estrutura completa de lazer e portaria 24 horas, garantindo segurança e qualidade de vida para você e sua família.
Localização privilegiada, com fácil acesso a pontos importantes da cidade, como a Faculdade UNIP Ribeirão Preto, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, o Parque das Artes Ribeirão Preto e o Ribeirão Shopping, além de diversas opções de comércio, serviços e conveniências.
Entre em contato com a Imobiliária Imovan e agende sua visita. Esse pode ser o imóvel ideal para o seu próximo lar.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano