Apartamento 39m² 1 Suíte em frente ao Ribeirão Shopping
Apartamento Padrão - Vila Ana Maria Residencial para Locação em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO / BAIRRO ANA MARIA / AO LADO DO RIBEIRÃO SHOPPING
Apresentado por Imobiliária Imovan, referência em qualidade e confiança no mercado imobiliário.
Excelente oportunidade para quem busca praticidade e uma localização estratégica. Este apartamento está a apenas uma quadra do Ribeirão Shopping, em uma das regiões mais valorizadas da cidade, com fácil acesso a tudo que você precisa no dia a dia.
O imóvel possui 39 m² de área privativa, muito bem distribuídos em 1 dormitório suíte, sala para 2 ambientes, cozinha planejada, área de serviços e sacada, proporcionando um ambiente funcional e agradável. Conta ainda com 1 vaga de garagem.
Com ótimo padrão de acabamento, o apartamento é rico em armários, possui boa iluminação natural, box em blindex e ventilador, estando pronto para morar.
A localização é um grande diferencial, a apenas 100 metros do shopping, cercado por comércios, serviços, restaurantes e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Imobiliária Imovan conectando você às melhores oportunidades para viver bem.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano