Apartamento 94m² 2 suíte de alto padrão para venda no Jardim Botânico
Apartamento Padrão - Jardim Botânico Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Apartamento de Alto Padrão disponível para venda no Edifício Uber Gaudi, em excelente localização no Jardim Botânico, uma das regiões mais valorizadas e desejadas da cidade.
Imóvel sofisticado, moderno e rico em armários e móveis planejados de alta qualidade, oferecendo conforto, elegância e praticidade em cada ambiente. Conta com projeto de iluminação, ar-condicionado em todos os ambientes e acabamento diferenciado.
São 94m² de área privativa muito bem distribuídos em 02 suítes, sala ampla para 2 ambientes, lavabo, cozinha totalmente planejada, área de serviços e uma belíssima varanda gourmet com churrasqueira a carvão, perfeita para momentos de lazer e confraternização.
O apartamento dispõe ainda de 02 vagas de garagem tipo gaveta.
Condomínio com lazer completo e portaria 24 horas, proporcionando segurança, conforto e qualidade de vida para toda a família.
Localização privilegiada no Jardim Botânico, próximo ao Parque Uber Sul e com fácil acesso às Avenidas Norma Valério, João Fiusa e Giuseppe Cilento, além de estar cercado por supermercados, restaurantes, academias, escolas e diversos pontos de conveniência.
Entre em contato com a Imobiliária Imovan e agende sua visita para conhecer este excelente imóvel.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano