
Escolha abaixo a cidade onde deseja buscar seu imóvel.
Selecione uma Operação
-
Conheça a Imobiliária
-
Vendas
-
Locação
-
Contato
3 imóveis
Refinar Pesquisa
Terreno - Condomínio
Bonfim Paulista - Ribeirão Preto/SP
Terreno Exclusivo em Ilha, Condomínio Fechado com Infraestrutura Completa! Oportunidade única! Terreno em ilha, localizado em um condomínio fechado de alto padrão, já consolidado e com toda a infraestrutura necessária para oferecer conforto e segurança. Destaques do condomínio: Portaria 24 horas e segurança monitorada Ruas pavimentadas e iluminadas Áreas de lazer com praças e playground Ambiente familiar e tranquilo Excelente localização Se você busca exclusividade, privacidade e qualidade de vida, este é o lugar ideal para construir sua casa dos sonhos! Entre em contato para mais informações e agende uma visita!
-
320m²Terreno
Terreno - Condomínio
Quintas de São José - Ribeirão Preto/SP
Excelente Lote de 337m² em condomínio fechado com infraestrutura completa, portaria 24 hrs. Terreno plano. Localização privilegiada, oferece espaço ideal para construir a residência dos seus sonhos. A oportunidade perfeita para viver com tranquilidade e conforto. Aproveite essa oportunidade !
-
337m²Terreno
Casa térrea3 suítes
Quintas de São José - Ribeirão Preto/SP
Venda casa térrea no condomínio residencial San Paollo conta com as seguintes características: *Terreno: 315 m² *Área construída: 157 m² *Suítes: 3 suítes climatizadas, todas ricas em armários, sendo uma suíte máster com closet, ducha dupla e *Ar-condicionado *Sala: 2 ambientes *Cozinha: moderna e planejada, com ar-condicionado, armários, cooktop por indução, coifa inox tanto no fogão quanto na churrasqueira a gás *Lavabo *Lavanderia *Piscina: alvenaria com hidromassagem e aquecedor solar *Aquecedor solar: atende chuveiros e torneiras, todos da marca Docol *Piso: Porcelanato Porto Belo em toda a casa *Corredores laterais: 2 *A casa oferece uma estrutura moderna e equipada, com excelente acabamento e recursos para economia de energia e conforto.
-
3Dorm.3Suítes4Banho4Garagens