Apartamento 76m² 2 quartos para locação bairro Irajá
Apartamento Padrão - Jardim Irajá Residencial para Locação em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
Apartamento para locação | Edifício Domaine Botanique | Jardim Irajá | Ribeirão Preto/SP
Excelente localização no Jardim Irajá, próximo ao Parque Raya, em uma das regiões mais valorizadas da Zona Sul de Ribeirão Preto. Uma localização privilegiada, com fácil acesso às principais avenidas, conveniências, serviços e opções de lazer, proporcionando praticidade e qualidade de vida.
Apartamento com 76 m² de área privativa, em andar alto, com linda vista panorâmica e ambientes planejados para oferecer conforto, funcionalidade e bem-estar.
2 dormitórios, sendo 1 suíte
Banheiro social
Sala ampla para 2 ambientes
Cozinha planejada
Área de serviços
Sacada
2 vagas de garagem
Imóvel rico em armários planejados, com excelente iluminação e banheiros equipados com box Blindex, oferecendo praticidade e conforto em todos os ambientes.
O Edifício Domaine Botanique proporciona uma excelente estrutura de lazer completo e portaria 24 horas, garantindo mais segurança, comodidade e qualidade de vida para você e sua família.
Um apartamento que reúne localização nobre, vista panorâmica, ambientes funcionais e uma estrutura de condomínio diferenciada, ideal para quem busca morar com conforto e sofisticação na Zona Sul.
A Imobiliária Imovan destaca esta excelente oportunidade de locação, unindo qualidade imobiliária, localização privilegiada e atendimento especializado para ajudar você a encontrar o imóvel ideal.
Entre em contato com a Imovan e agende sua visita!
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano