Apartamento de Alto Padrão Condomínio Icon Smart Home
Apartamento Duplex - Nova Aliança Residencial para Venda em Ribeirão Preto
APARTAMENTO DUPLEX DE ALTO PADRÃO À VENDA NO JARDIM NOVA ALIANÇA
Viva com exclusividade, conforto e sofisticação em um dos endereços mais desejados da Zona Sul de Ribeirão Preto.
Este magnífico apartamento duplex está localizado no Jardim Nova Aliança, bairro nobre que se destaca pela excelente infraestrutura, segurança e valorização constante. Com fácil acesso à Avenida João Fiúsa, Shopping Iguatemi, Ribeirão Shopping, Parque das Artes, supermercados, escolas, restaurantes e diversas opções de lazer e serviços.
90m² de área privativa
Apartamento duplex com projeto moderno e elegante
1 suíte ampla e confortável
Lavabo
Sala para 2 ambientes com pé-direito duplo, proporcionando imponência, amplitude e excelente iluminação natural
Cozinha funcional e moderna
Área de serviço
1 sacada
2 vagas de garagem
Depósito privativo na garagem
Infraestrutura para carregamento de veículo elétrico
Diferenciais do imóvel
Arquitetura contemporânea e exclusiva
Acabamentos sofisticados de alto padrão
Planta inteligente com excelente aproveitamento dos espaços
Ambientes amplos, arejados e bem iluminados
Pé-direito duplo que proporciona elegância e sensação de amplitude
Excelente padrão construtivo
Ideal para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida
Condomínio completo
Piscina
Academia equipada
Salão de festas
Espaço gourmet
Área de convivência
Lavanderia coletiva
Portaria 24 horas
Sistema de segurança e controle de acesso
A localização privilegiada coloca você próximo aos principais pontos de interesse da cidade, em uma região consolidada, moderna e altamente valorizada.
Uma oportunidade única para morar com estilo ou investir em um imóvel exclusivo, diferenciado e com excelente potencial de valorização.
Entre em contato com a Imovan Imobiliária e agende sua visita. Conheça pessoalmente todos os detalhes deste incrível apartamento duplex e surpreenda-se.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano