Apartamento 75m² 1 dormitório para venda ou locação
Apartamento Padrão - Bosque das Juritis Residencial para Locação ou Venda em Ribeirão Preto
DISPONÍVEL
Imóvel disponível. Contate-nos pessoalmente para visita-lo
APARTAMENTO PARA LOCAÇÃO OU VENDA ZONA SUL DE RIBEIRÃO PRETO
Excelente localização em uma das regiões mais valorizadas e desejadas da Zona Sul de Ribeirão Preto. Situado próximo à Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, o imóvel oferece fácil acesso às principais vias da cidade e está cercado por supermercados, restaurantes, academias, farmácias e uma completa infraestrutura de comércio e serviços, proporcionando mais praticidade, conforto e qualidade de vida no dia a dia.
75 m² de área privativa
1 dormitório suíte
Banheiro social
Sala ampla para 2 ambientes
Cozinha planejada
Área de serviço
Sacada com pia e ponto de gás
2 vagas de garagem
Imóvel rico em armários planejados de alta qualidade, projeto de iluminação, ar-condicionado instalado e box em blindex, pronto para morar, oferecendo conforto, funcionalidade e excelente padrão de acabamento.
Edifício com elevador.
Acabamento de alto padrão:
Piso em porcelanato
Bancadas e detalhes em pedras São Gabriel e Travertino
Fino acabamento em todos os ambientes
Uma excelente opção para quem busca morar em uma localização privilegiada, com fácil acesso aos principais pontos da cidade e toda a comodidade que a Zona Sul oferece.
A Imobiliária Imovan é referência no mercado imobiliário de Ribeirão Preto, oferecendo atendimento personalizado, transparência e segurança para que você encontre o imóvel ideal para viver com conforto e tranquilidade.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano