Área do Cliente
|
Acesse pelo celular

Apartamento 2 suítes 87m² de alto padrão mobiliado para venda

Apartamento Padrão - Bosque das Juritis Residencial para Venda em Ribeirão Preto

|
Compartilhe:
Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.

Condomínio
750,00

Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos
Residencial
Finalidade
15078
Referência
2
Dormitórios
2
Suítes
3
Banheiros
2
Garagens
87.00 m²
A. Útil
Descrição do Imóvel

Apartamento mobiliado à venda | Edifício Berlim | Bosque dos Juritis | Ribeirão Preto/SP

Sofisticação, tecnologia e exclusividade em uma das localizações mais nobres e valorizadas de Ribeirão Preto!

No desejado bairro Bosque dos Juritis, a apenas duas quadras do Parque Raya, este magnífico apartamento no Edifício Berlim oferece uma experiência de moradia diferenciada, com mobiliário completo, marcenaria de alto padrão, automação e ambientes cuidadosamente planejados para proporcionar conforto, elegância e praticidade.

São 87 m² de área privativa, com excelente distribuição dos espaços, face sombra e vista livre, reunindo atributos que tornam este imóvel uma oportunidade especial para quem busca qualidade de vida e sofisticação.

Distribuição dos ambientes

2 suítes com banheiros privativos e armários embutidos

Sala ampla para dois ambientes

Lavabo

Cozinha americana totalmente planejada e equipada

Área de serviços independente

Área técnica independente

Varanda gourmet fechada e climatizada

2 vagas de garagem

Acabamentos e marcenaria

Marcenaria de alto padrão em todos os ambientes

Piso em porcelanato

Papel de parede

Projeto completo de iluminação em LED

Armários planejados de excelente qualidade

Cortinas blackout

Persianas com controle na varanda

Quadros e itens de decoração que complementam a sofisticação dos ambientes

Climatização, tecnologia e automação

Aparelhos de ar-condicionado instalados

Automação completa da unidade

Assistente virtual Alexa na cozinha

Televisão de 65 polegadas na sala, com sistema de home theater

Televisão de 48 polegadas no dormitório

Segunda suíte adaptada como home office

Um ambiente de trabalho funcional e confortável, sem perder a versatilidade de dormitório, equipado com cadeira de couro com rodízios e ajuste de altura, além de cama de solteiro com cama auxiliar embutida, ideal para acomodar visitas sem comprometer o espaço de trabalho.

Cozinha equipada

Cozinha americana planejada, com marcenaria de alto padrão e completa estrutura de eletrodomésticos:

Geladeira

Forno a gás

Forno elétrico

Forno micro-ondas

Máquina de café Nespresso

Adega climatizada Brastemp para 12 garrafas

Lavanderia equipada

Lavadora de roupas

Secadora de roupas

Varanda gourmet diferenciada

Um dos grandes destaques deste apartamento é a varanda gourmet fechada com Blindex, persianas e climatização, ideal para receber amigos e familiares com conforto em qualquer época do ano.

O espaço conta com churrasqueira elétrica e churrasqueira a carvão, proporcionando versatilidade e uma experiência gastronômica completa, integrada ao estilo de vida contemporâneo.

Edifício Berlim / Bosque dos Juritis

Localizado em uma das regiões mais desejadas da Zona Sul de Ribeirão Preto, o Edifício Berlim está inserido em um bairro reconhecido pela tranquilidade, valorização imobiliária e excelente qualidade de vida.

A apenas duas quadras do Parque Raya, oferece proximidade com uma das principais áreas verdes da cidade, ideal para caminhadas, atividades físicas e momentos de lazer ao ar livre.

A localização proporciona fácil acesso às avenidas Wladimir Meirelles Ferreira e João Fiúsa, importantes corredores da Zona Sul, além de ampla conveniência com restaurantes, supermercados, academias, serviços e diversas opções de comércio.

Um imóvel pensado para quem valoriza cada detalhe: marcenaria impecável, mobiliário completo, tecnologia, climatização e uma localização privilegiada.

Uma excelente oportunidade para morar com sofisticação ou investir em um apartamento mobiliado e equipado, pronto para receber seus novos proprietários.

Imobiliária Imovan / credibilidade, excelência e dedicação em conectar você aos melhores imóveis de Ribeirão Preto.

Agende sua visita e conheça de perto todos os diferenciais deste exclusivo apartamento no Edifício Berlim.

Itens do Imóvel

Aceita Pet
Ar Condicionado
Área de Serviço
Armários
Box Blindex
Churrasqueira a carvão
Iluminação
Lavabo
Mobiliado
Portaria 24 horas
Sacada Gourmet
Sala de Estar
Sala de Jantar

Itens do Condomínio de Edifícios Berlim

Descrição do Imóvel
Apartamento por Andar: 6
Quantidade de Andares: 25
Torre(s): 1
Elevador de Serviço
Elevador de Serviço: 0
Elevador Social
Elevador Social: 2
Ítens de Segurança
Câmeras de Segurança
Cerca Elétrica
Portaria: 24
Lazer
Campo de Futebol
Churrasqueira
Espaço Gourmet
Espaço Kids
Fitness
Piscina Adulto
Piscina Infantil
Playground
Quadra Poliesportiva
Salão de Festa
Salão de Jogos
Sauna
SPA
Utilitários
Gás Encanado
Gerador
Medidor de Água Individual
Portão Eletrônico

Simule um Financiamento

Total para Acessórios valores sujeitos a alteração.


Condomínio
750,00

Total / Mês
750,00



Venda

(ITBI, Registro, Escritura e Certidões)
Consulte-nos

Total
1.200.000,00

Fale com a gente sobre este imóvel

Preencha os campos abaixo e retornamos o seu contato em breve.

Mensagem sobre o imóvel Ref. 15078
Você pode editar esta mensagem antes de enviar.
Concordo com os Termos e Privacidade
Imóveis Similares
Sua mensagem será sobre o imóvel Ref. 15078