Apartamento 101m² 3 dormitórios para venda edifício Solar das Aves
Apartamento Padrão - Jardim Nova Aliança Sul Residencial para Venda em Ribeirão Preto
APARTAMENTO DE ALTO PADRÃO PARA VENDA JARDIM NOVA ALIANÇA SUL
Excelente oportunidade de morar em uma das regiões mais valorizadas e desejadas da Zona Sul de Ribeirão Preto.
Este sofisticado apartamento conta com 101 m² de área privativa, oferecendo ambientes amplos, confortáveis e muito bem distribuídos, ideal para quem busca praticidade, qualidade de vida e segurança.
Características do imóvel:
101 m² de área privativa
3 dormitórios, sendo 1 suíte
Lavabo
Banheiro social
Sala para 2 ambientes
Cozinha planejada funcional
Área de serviços
Varanda gourmet com churrasqueira
2 vagas de garagem
Rico em armários planejados
Iluminação diferenciada
Box Blindex
Aquecedor a gás
Infraestrutura completa de lazer:
Piscina
Quadra esportiva
Playground
Academia
Sauna
Salão de festas
Espaço gourmet
Portaria 24 horas
Localização privilegiada no Jardim Nova Aliança Sul, próximo ao Shopping Iguatemi, Ribeirão Shopping, Supermercado Pão de Açúcar, Parque das Artes e com fácil acesso à Avenida João Fiúsa. Região cercada por excelentes restaurantes, escolas, serviços, conveniências e toda a infraestrutura necessária para o dia a dia.
Um imóvel que reúne conforto, sofisticação, segurança e excelente localização em um dos melhores endereços de Ribeirão Preto.
Agende sua visita com a Imobiliária Imovan e venha conhecer seu novo lar.
Itens do Imóvel
Itens do Edifício de Apartamento Condominio Residencial Solar das Aves
RESIDENCIAL SOLAR DAS AVES
Entregue em 2014 e localizado próximo aos principais centros comerciais de Ribeirão Preto, o Solar das Aves disfruta de uma estrutura completa e individualizada de lazer aos pés de quem precisa de agilidade no dia-a-dia sem perder o bom gosto. Unidades tipo de 102m² na torre Ibis e 134m² na torre Flamingo
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano