Apartamento Padrão - Jardim Olhos D`Água II Residencial para Venda em Ribeirão Preto
Apartamento à Venda | Edifício Edras | Jardim Olhos D?Água | Ribeirão Preto/SP
Localização Nobre | Alto Padrão | 3 Quartos | 1 Suíte | Sacada Gourmet
A Imobiliária Imovan apresenta uma excelente oportunidade para quem busca conforto, modernidade e qualidade de vida em uma das regiões mais valorizadas e desejadas de Ribeirão Preto.
Localizado no Jardim Olhos D?Água, bairro reconhecido por sua tranquilidade, excelente padrão residencial e valorização imobiliária, o Edifício Edras está inserido em uma localização privilegiada, com fácil acesso às principais avenidas e aos melhores pontos da Zona Sul da cidade.
Apartamento com 90 m² de área privativa
3 quartos, sendo 1 suíte
Lavabo
Banheiro social
Sala ampla para dois ambientes
Cozinha
Área de serviços
Sacada gourmet, perfeita para receber familiares e amigos e aproveitar momentos especiais
2 vagas de garagem
Edifício recém-entregue, com arquitetura moderna e infraestrutura pensada para proporcionar praticidade, segurança e conforto.
Condomínio com lazer completo
Piscina
Academia
Salão de festas
Espaços de convivência
Ponto de carregamento para carro elétrico
Portaria com monitoramento e segurança 24 horas
Um imóvel moderno, em um empreendimento novo e em uma localização privilegiada, ideal para quem deseja morar com conforto e exclusividade ou investir em uma das regiões que mais se destacam em Ribeirão Preto.
Jardim Olhos D?Água
Uma região que reúne tranquilidade, sofisticação, natureza e praticidade, com fácil acesso à Avenida Professor João Fiúsa, Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, Parque Olhos D?Água e diversos serviços, comércios e conveniências da Zona Sul.
Encontre seu próximo imóvel com quem entende de Ribeirão Preto.
Imobiliária Imovan ? excelência, segurança e experiência para realizar bons negócios.
Inglês
Espanhol
Portugues Br
Francês
Italiano